Rodrigo Ferreira
Muito simples, o campeão brasileiro tem contratos com multas baixas. E se chama incopetencia!
em Notícia > Presidente do Timão promete: 'Vamos fazer um conjunto...
em Notícia > Presidente do Timão promete: 'Vamos fazer um conjunto...