x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Ferreira


Torcedor do site número: 514.117

cadastrado desde 07/01/2016

Timão, raça e paixão!

male

Atividade de Rodrigo Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 06/02/2016 às 11h24

Rodrigo Ferreira avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 07/01/2016 às 18h22

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais cinco ou seis'"

    há 10 anos

    A coisa é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
    Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais cinco ou seis'"

    há 10 anos

    Incopetentes!é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
    Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Cássio aceita proposta de time turco e é mais um que deve deixar o Timão"

    há 10 anos

    A coisa errada é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
    Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Cássio aceita proposta de time turco e é mais um que deve deixar o Timão"

    há 10 anos

    A coisa errada é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
    Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Presidente do Timão promete: 'Vamos fazer um conjunto campeão'"

    há 10 anos

    Muito simples, o campeão brasileiro tem contratos com multas baixas. E se chama incopetencia!

    detalhes do comentário