Rodrigo Ferreira
Torcedor do site número: 514.117
cadastrado desde 07/01/2016
Timão, raça e paixão!
Atividade de Rodrigo Ferreira no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 06/02/2016 às 11h24
Rodrigo Ferreira avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 07/01/2016 às 18h22
-
Rodrigo comentou na notícia: "Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais cinco ou seis'"
há 10 anos
detalhes do comentárioA coisa é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia. -
Rodrigo comentou na notícia: "Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais cinco ou seis'"
há 10 anos
detalhes do comentárioIncopetentes!é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia. -
Rodrigo comentou na notícia: "Cássio aceita proposta de time turco e é mais um que deve deixar o Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioA coisa errada é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia. -
Rodrigo comentou na notícia: "Cássio aceita proposta de time turco e é mais um que deve deixar o Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioA coisa errada é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia. -
Rodrigo comentou na notícia: "Presidente do Timão promete: 'Vamos fazer um conjunto campeão'"
há 10 anos
detalhes do comentárioMuito simples, o campeão brasileiro tem contratos com multas baixas. E se chama incopetencia!