Rodrigo Ferreira
A coisa é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.
em Notícia > Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais...