x

Comentário de Rodrigo em 'Roberto de Andrade desabafa sobre China...'

Rodrigo Ferreira

Incopetentes!é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.

em Notícia > Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais...

Em resposta ao comentário:

Presidente sem noção, não sabe o que fala, vive contratando jogadores a mando de empresários, coloca multa baixa, lógico que a china vai pagar e a vista ainda, não igual a você que para comprar um jogador de 8 milhões, você quer dividir m 24 vezes, vá junto com alguém lá e aprenda um pouco de empreendorismo futebolístico.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ANDRÉ

    André Costa 511 comentários

    1º. André Costa em 07/01/2016 às 18h23

    Isso que tento explicar, poderia até sair, mais a instituição Corinthians teria 100 milhões nos cofres, mais existe alguns torcedores que falam que se a multa é alto o jogador tem que ganhar mais. E já penso que a multa somente é uma garantia que as duas partes ira cumprir o que está acordado no contrato.