Rodrigo Ferreira
Incopetentes!é simples diretoria amadora colocou multas baixissimas nos contratos dos jogadores. Simples!
Se fosse alta por ex. Renato Augusto 100milhoes duvido que sairia.
em Notícia > Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais...
Em resposta ao comentário:
Presidente sem noção, não sabe o que fala, vive contratando jogadores a mando de empresários, coloca multa baixa, lógico que a china vai pagar e a vista ainda, não igual a você que para comprar um jogador de 8 milhões, você quer dividir m 24 vezes, vá junto com alguém lá e aprenda um pouco de empreendorismo futebolístico.
