x

Comentário de Miderson em 'Se adaptando, Corinthians repete 2015 e...'

Miderson Fernando

Concordo com você cara, todo mundo descendo o pau, não é bem assim as coisas não, primeiro tempo foi jogado de igual pra igual segundo tempo com as mudanças o time caiu de rendimento! Mais o caras só querem saber de reclamar

em Notícia > Se adaptando, Corinthians repete 2015 e estreia com derrota na...

Em resposta ao comentário:

Acho que a galera tem que se ligar que foi o primeiro jogo do ano, tem muita gente descendo a lenha nos caras, calma galera, depois de uns dez jogos podem criticar se estiver mal, mas agora...pfv né

Responda o comentário do Miderson

  • 1000 caracteres restantes