Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Proposta chega para Malcom e mais um..."

Gustavo

Gustavo Vasconcelos

Vende logo... Fraco demais! As vezes acha um golzinho e dai o pessoal acha que o cara é bom... Mas pega ai... Todos os jogos dele em 2 temporada... Me mostra um lance que ele foi pra cima e ganho o lance! A cada 10 tentativa acerta 1. Muito limitado... Passa o peh em cima da bola e toca pa tráso dentinho já fazia! Sou muito mais o Lucca e o lucianel.. Muito mais recurso!

em Notícia > Proposta chega para Malcom e mais um titular pode deixar o Corinthians

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    3º. César Paula em 29/01/2016 às 10h46

    Gustavo, vê-se, claramente, que futebol não é um assunto que você domine.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Adami 22 comentários

    2º. Thiago Adami em 29/01/2016 às 10h32

    Ai o cara desponta numa equipe media do futebol europeu. Um gigante vai e o contrata por 60 milhões de euros e o Corinthians fica a ver navios como fez com william. Marquinhos etc.. Tá "serto" seu raciocinio mesmo. Todos jogadores vem da base prontissimos pra se tornarem a salvação do time profissional...

    Experiencia se ganha com o tempo não com a noite para o dia. Prefiro o Malcom do jeito que é doq akele pipoca do carslho do Luciano, quem não lembra dakele "migué" dele nakele lance da liberta que seria o primeiro gol do Guarani - PAR. Eu não esqueço. Luciano sim jogador medio que estava em boa faze. Vamos ver esse ano como volta, tomara que bem!