Gustavo

31 anos , de Artur Nogueira

Gustavo de Vasconcelos

Torcedor do site número: 104.223, cadastrado desde 31/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/01/2017 às 16h24

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Gustavo entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Gustavo no Meu Timão

Última interação no site em 29/01/2016 às 17h56

  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Giovanni Augusto confirma acerto após proposta 'irrecusável' do Corinthians"

    há 2 anos

    Se esse problema citado não tiver #[email protected]% eu largo! Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Comentário de Thiago no Meu Timão"

    há 2 anos

    Fi... O Luciano com 21 anos... Na primeira temporada... Na reserva foi artilhero ou vice artilhero da equipe algo assim... Na segunda temporada... Quando teve a chance... Estava fazendo 2 gol por partida. O faro de finalização dele em comparação com o Malcom nem tem comparação. Moleque é ousado... Vai pra cima... Finaliza bem... Enquanto o Malcom tem medo de ir pra cima dos zagueiro e precisa treinar muito.. Mas muito pra finalizar igual o lucianel.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Comentário de César no Meu Timão"

    há 2 anos

    Caro César... Você acredita no Peter Pan ou no papai noel?

    O Malcom só foi titular esse ano... Porque ele voltava ajudar na marcação, corria prakralho e cumpria a função tática no jogo.

    Meu comentário foi em cima da capcidade técnica dele no mano a mano. REPITOOO: FRACOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSS! Não É POUCO não... É DEMAIS!

    E não falo isso em cima do meu conhecimento em futebol... Falo em cima de números... Estatística... Puxa ai todos mano a mano dele nas últimas temporadas e veja... Qual ele ganhou o lance... Ou qual ele foi pra cima mesmo... Sempre pipoca e toca de lado... Moleque FRACO DA #[email protected]% !

    Luciano e Lucca tem um milhão de recurso a mais que ele no mano a mano PELA BERADA DO CAMPO... MAS TALVEZ NA MARQUE IGUAL ELE... E por isso ele foi titular e esses não.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Proposta chega para Malcom e mais um titular pode deixar o Corinthians"

    há 2 anos

    Vende logo... Fraco demais! As vezes acha um golzinho e dai o pessoal acha que o cara é bom... Mas pega ai... Todos os jogos dele em 2 temporada... Me mostra um lance que ele foi pra cima e ganho o lance! A cada 10 tentativa acerta 1. Muito limitado... Passa o peh em cima da bola e toca pa tráso dentinho já fazia! Sou muito mais o Lucca e o lucianel.. Muito mais recurso!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Cria da base, atacante tem retorno acertado com o Timão"

    há 3 anos

    Se for pra correr até a linha de fundo. Pedalar e tocar pra trásnem precisa voltar! Na moral!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians supera a marca dos 120 mil sócios no FT"

    há 3 anos

    Acho que uma das grandes barreiras em se tornar fiel torcedor e por conta dos horarios dos jogos, culpa do lixo da rede globo que comanda os horarios das partidas. Falo por minha experiencia... Moro no interior a 2 horas da capital. Se eu for ver um jogo de quarta feira chego em casa quase 2 da manhã... No domingo mesma coisa... Chego aqui lá pelas 10 da noite.
    Se os jogos fossem mais cedo na quarta... E no domingo... Seria bem mais vantajoso!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Torcida pega pesado em notas de jogadores e escolhe culpados pela derrota"

    há 3 anos

    Sinto muito em dizer isso, mas o Malcom não vai vingar nada além que um Dentinho da vida!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Volante Ralf volta a despertar interesse na Europa"

    há 3 anos

    Pra mim a raça do Ralf não tem preço que pague. Td bem que o futebol hoje esta mais dinamico e pessoal cobra por marcadores que saibam sair jogando... Mas pra mim é tudo questão de tática e do time que você vai armar. Se tem 2 meias que não são especialistas na marcação e 1 volante que sai bastante como o Elias, eu sem duvida armaria o Ralf só pra fikar na marcação... Bruno Henrique pode ter melhor passe mas xega na cara do gol toda vez é raspano pra fora! Sem contar que você pode por o Pit Ralf na zaga e joga qualquer jogo de olhos fexados... Em fim... Pra mim puta peça fundamental para o time... Versatil... Excelente marcador... Sobra raça, Vontade e disposição e raramente compromete..Faria uma proposta para o cara aposentar aqui!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou no jogo: "Amistosos 2015 - Amistoso: ABC x Corinthians"

    há 3 anos

    Olho nesse Matheus pereira. Diante da fraca safra de jogadores revelados no Corinthians e no Brasil todo... Tá ai um moleque que merece uma analise carinhosa! Quem ainda não viu o moleque jogando da uma pesquisada no youtube. Habilidoso, tem visão de jogo, pensa rápido, bate muito bem na bola... Puta dum potencial pra ser titula do nosso time em 1 ou 2 anos. O duro é quando a gente descobre que o Corinthians tem 5% do passe do moleque! Ai já vi tudo... Estamos investindo numa maquina... Pra jaja estorar em outro time na Europa! Ossso eimmmm! Abre o ZÓIOOOOOO DIRETORIAAA!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Em recuperação, Fábio Santos mostra evolução e já tem data programada para voltar"

    há 3 anos

    A realidade é uma só. Fabio Santos quando chegou dificilmente agradou a maioria dos torcedores. Limitado ofensivamente com a bola rolando, sempre se mostrou seguro e técnico com a bola parada. Sua consistência e regularidade principalmente no setor defensivo foi algo chave para aprovação da maioria de nós torcedores. E além disso detém uma liderança sob o grupo que passa uma tranquilidade. Eu nunca achei que diria isso, mas ele faz falta, principalmente nos jogos decisivos. Esse cara é a prova que pra ganhar a titularidade nem sempre você precisa ser o melhor tecnicamente, mas principalmente ter uma regularidade e fazer o fejão com arroz. Bora tio chico que temos o bi da liberta pela frente! Vaiiii Corinthians!

    detalhes do comentário
`