Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Vasconcelos

Fi... O Luciano com 21 anos... Na primeira temporada... Na reserva foi artilhero ou vice artilhero da equipe algo assim... Na segunda temporada... Quando teve a chance... Estava fazendo 2 gol por partida. O faro de finalização dele em comparação com o Malcom nem tem comparação. Moleque é ousado... Vai pra cima... Finaliza bem... Enquanto o Malcom tem medo de ir pra cima dos zagueiro e precisa treinar muito.. Mas muito pra finalizar igual o lucianel.

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ai o cara desponta numa equipe media do futebol europeu. Um gigante vai e o contrata por 60 milhões de euros e o Corinthians fica a ver navios como fez com william. Marquinhos etc.. Tá "serto" seu raciocinio mesmo. Todos jogadores vem da base prontissimos pra se tornarem a salvação do time profissional...

Experiencia se ganha com o tempo não com a noite para o dia. Prefiro o Malcom do jeito que é doq akele pipoca do carslho do Luciano, quem não lembra dakele "migué" dele nakele lance da liberta que seria o primeiro gol do Guarani - PAR. Eu não esqueço. Luciano sim jogador medio que estava em boa faze. Vamos ver esse ano como volta, tomara que bem!

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes