Pedro Ivo
Tenho preferência pela seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Willians; Elias, Giovanni Augusto, Marlone, Guilherme; André. Acho que será o time titular.
em Notícia > Corinthians confirma escalação contra o Capivariano
em Notícia > Corinthians confirma escalação contra o Capivariano
Essa ai é a seleção Brasileira? Kkkkkkkkkkkk
Tá de brincadeira achar que o Willians vai ser titular, o Bruno Henrique é muito mais jogador!
Esse Willians pode até ser o titular pois acho que na cabeça do Tite é essa a formação ideal, a não ser que ele faça o que sempre fez por onde passou - dar pancada - Mas minha preferência é pelo BH; também acho que alguém irá sair pra entrar o Luciano. E se tudo correr como imaginamos, o Balbuena será titular mais à frente.
Tem o Luciano, que vai bem no lugar do André
Trocaria Yago por Balbuena
Amigo concordo com use todo time ai, porem o Arana e melhor que Uendel na minha opnião...e o Luciano vem bem na briga por uma vaga...