Paulo Florêncio
Kkk' você deve tá de sacanagem.. Um dos melhores volantes do Brasil junto com o Paulinho, e você manda jogar mais? ! Vai conhecer um pouco mais de Corinthians antes de falar minha filha !
em Notícia > 'Quero ganhar tudo em 2013', diz Ralf

