x

Comentário de Paulo em ''Quero ganhar tudo em 2013', diz...'

Paulo Florêncio

Kkk' você deve tá de sacanagem.. Um dos melhores volantes do Brasil junto com o Paulinho, e você manda jogar mais? ! Vai conhecer um pouco mais de Corinthians antes de falar minha filha !

em Notícia > 'Quero ganhar tudo em 2013', diz Ralf

Em resposta ao comentário:

Quer ganhar tudo? ENTÃO JOGUE MAIS E FALE MENOS.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes