Durante a transmissão do jogo contra o peixe, deu pra te ver atrás da meta do Cássio no primeiro gol dos caras. Meu amigo, a cara que tú fez na comemoração do Ricardo de Oliveira não nega que tem muito de corinthiano dentro desse coração ai meu irmão... Rsrs... Saudações Alvinegras!
em Post > [Marco Bello] Sobre os ataques contra a Gaviões