Comentário de Edson em 'Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos...'
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edson.arantesEdson https://www.meutimao.com.br/torcida/edson.arantes Edson Arantes
Lindo saber que a Democracia Corinthiana não morreu, sem defender partidos políticos, parabéns meninos e meninas, pelo movimento.
Comentado em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...








