Comentário de Edson em 'Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos...'

Edson Arantes

Lindo saber que a Democracia Corinthiana não morreu, sem defender partidos políticos, parabéns meninos e meninas, pelo movimento.

Comentado em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X