Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Désirée em "Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos..."

Désirée

Désirée Rodrigues

Esse é o verdadeiro espírito da DEMOCRACIA. Parabéns pela união e pela participação. Vivemos hoje uma loucura coletiva promovida por alguns. Há uma falta de pudor assustadora reinando em uma parcela da sociedade. Gente que nunca soube o que foi a Ditadura nesse país. Gente que nunca soube por ex, que a Ditadura torturou até criança de 2 anos e 3 meses. Quem duvidar procure no Google pela história de Ernesto Carlos Dias do Nascimento que, com essa idade acima mencionada, era levado para sessões de tortura do pai. Os militares, até hoje impunes, levavam um menino dessa idade para ver o pai no pau de arara ser torturado. Isso é uma das muitas histórias. Então não podemos nunca, jamais, aceitar que pessoas peçam a volta de um momento deplorável, vergonhoso de nossa história. Parabéns mais uma vez por se posicionarem e se declararem pela Democracia, pela liberdade. #NãoVaiTerGolpe

em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...

Responda o comentário da Désirée

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.528 comentários

    1º. Anisio Molim em 02/04/2016 às 18h12

    Quem viveu, no meu caso por exemplo, sabe muito bem do que você está falando, agora, quem não viveu bate palmas para as figuras nefastas de cunhas, calheiros, temers, da vida política nacional que se confundem também com sarneis, malufs, fhcs, aécios,. Alkimins, serras, alvaros dias, e tantos outros bandidos que hoje até o momento, evidentemente, gozam do sarcasmo político em que se tornou o nosso país.
    Esse Moro deveria se preocupar com esses que estão na ponta do iceberg, que poucos deles hoje gozam de foro privilegiado, ou seja, ser julgados por ministros amigos e partidários.