Roberto Moreira
Realmente o confronto entre torcedores de Corinthians e Palmeiras, poderia ter ser minimizado e até evitado, isso não problema é de segurança e sim de educação, respeito pela opção do adversário, intolerância, isso não existe mais.
em Notícia > Confronto no Metrô poderia ter sido evitado, afirmam funcionários








