x

Comentário de Roberto em 'Confronto no Metrô poderia ter sido...'

Roberto Moreira

Realmente o confronto entre torcedores de Corinthians e Palmeiras, poderia ter ser minimizado e até evitado, isso não problema é de segurança e sim de educação, respeito pela opção do adversário, intolerância, isso não existe mais.

em Notícia > Confronto no Metrô poderia ter sido evitado, afirmam funcionários

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário