Eronildo Junior
Parabéns por continuar insistindo no Lucca e deixar o Marlone no banco Sr. Adenor...
em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu
em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu
Cara na moral, o Marlone só fez um jogo bom até agora, nos demais estava perdido, deixa ele ganhar a vaga naturalmente... Se continuar jogando bem vai conquistar a vaga sem duvida, mas estou com o Tite, ainda não é hora.