x

Comentário de Eronildo em 'Em embarque, Rodriguinho comenta nova...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Ramos 281 comentários

    1º. Gustavo Ramos em 25/04/2016 às 23h33

    Cara na moral, o Marlone só fez um jogo bom até agora, nos demais estava perdido, deixa ele ganhar a vaga naturalmente... Se continuar jogando bem vai conquistar a vaga sem duvida, mas estou com o Tite, ainda não é hora.