x

Comentário de Gustavo em 'Em embarque, Rodriguinho comenta nova...'

Gustavo Ramos

Cara na moral, o Marlone só fez um jogo bom até agora, nos demais estava perdido, deixa ele ganhar a vaga naturalmente... Se continuar jogando bem vai conquistar a vaga sem duvida, mas estou com o Tite, ainda não é hora.

em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu

Em resposta ao comentário:

Parabéns por continuar insistindo no Lucca e deixar o Marlone no banco Sr. Adenor...

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário