x

Comentário de Fabricio em 'Em embarque, Rodriguinho comenta nova...'

Fabricio Fagner

Quando ele conquistar a vaga naturalmente já é tarde já tem sido eliminado da Libertadores ne
Rodriguinho
alan mineiro
Yago
Lucca não dar mais parece que você não assiste os jogos!

em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu

Em resposta ao comentário:

Cara na moral, o Marlone só fez um jogo bom até agora, nos demais estava perdido, deixa ele ganhar a vaga naturalmente... Se continuar jogando bem vai conquistar a vaga sem duvida, mas estou com o Tite, ainda não é hora.

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário