Comentário de Sergio em 'Esperando acordo, Timão não paga parcela de...'
Sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/timao.ate.o.fimSergio https://www.meutimao.com.br/torcida/timao.ate.o.fim Sergio Augusto
Mas o Andrés não falou várias vezes que a intenção era pagar até antes do prazo? Estranho.
Comentado em Notícia > Esperando acordo, Timão não paga parcela de empréstimo de abril da...












