x

Comentário de josé em 'Falta de oportunidades pode tirar Romero do...'

José Melo

Ai não, Romero sem chance, perdendo Fagner, deixando Danilo, vamos Timão, pensar em títulos triplesecoroa, mehlor, capeao de todos os tempo,

em Notícia > Falta de oportunidades pode tirar Romero do Corinthians

Em resposta ao comentário:

E se não der mais chances a Balbuena e Marlone vão também...

Responda o comentário do josé

  • 1000 caracteres restantes