x

Falta de oportunidades pode tirar Romero do Corinthians

97 mil visualizações 376 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero é o artilheiro do Corinthians em 2016

Romero é o artilheiro do Corinthians em 2016

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A insistência do técnico Tite em não dar uma oportunidade para Ángel Romero na equipe titular do Corinthians pode custar caro. O paraguaio pode deixar a equipe alvinegra no meio deste ano, segundo o GloboEsporte.com.

A possibilidade de saída começou a ser cogitada pelos donos dos direitos do atleta e até mesmo por Romero. O grupo de investidores detém 80% do paraguaio, que não consegue uma sequência regular de jogos com a camisa do Corinthians.

Romero e seus investidores avaliam que essa situação está desvalorizando seu futebol no mercado. Ele já foi procurado duas vezes pelo Rubin Kazan, da Rússia, nos últimos meses. A última proposta, em março, foi recusado pelo atacante.

Além disso, o jogador se vê afastado das chances de representar a seleção do Paraguai. Ele chegou a fazer parte da lista de pré-convocados para a disputa da Copa América Centenário, mas ficou fora da lista definitiva divulgada nesta segunda-feira.

Segundo o portal, a diretoria do Corinthians irá aguardar a abertura da janela de transferências em julho para definir como será tratado o assunto. Se não se firmar como titular até lá, o clube não deve dificultar a saída de Romero.

O paraguaio é o artilheiro do Corinthians na temporada, mesmo com apenas 13 partidas como titular. São nove gols marcados até o momento. Lucca, segundo colocado na lista, marcou seis vezes.

Veja Mais:

  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Notificação ao Cade foi assinada pelo presidente do Corinthians, Osmar Stabile

    Corinthians notifica FFU e Sports Media para prestar esclarecimentos após decisão de órgão federal

    ver detalhes
  • Agustina Barroso e Lelê desfalcaram o Corinthians na primeira semana de treinos da intertemporada

    Corinthians atualiza situações médicas de Agustina e Lelê após primeira semana de treinos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: