Charlison Salles
E o Léo Principe, alguém sabe? Precisamos dele agora que não tem mais o Edílson!
em Notícia > Quarteto volta de empréstimo e tem nomes publicados no BID
em Notícia > Quarteto volta de empréstimo e tem nomes publicados no BID
Já chegou e já treinou
Vai voltar já, e um baita de um reforço digasse de passagem!
Leo tá com a gente mano voltou do oeste
e já tá treinando com o elenco - reserva Fagner
Já esta reitegrado.
Olha os horários da matéria e vê qem é o inteligente
Léo Príncipe esta de volta com saída do Edílson
Presta atenção nas matérias pow... Ele tá voltando pra recompor o elenco como substituto imediato do Fagner
Vai voltar de empréstimo do Oeste e será reserva do Fagner.
Já pediram a devolução de empréstimo para o Oeste. Em breve, retorna pra compor a vaga de suplente.
Ouvi hoje na fox que o leo vai voltar pra vaga do Edílson...