De fato tem um público diferente na Arena, mas era isso mesmo que queria o Rosemberg: tirar a torcida popular e colocar lá uma classe social mais abastada que não se formou na cultura de estádio. Há uma parcela do público hoje, muito parecido com com a torcida do São Paulo sobre a qual tanto nos distinguíamos. Eu entendo que isso desvirtua a história do Corinthians. Eu tinha uma amigo que dizia: "eu nem gosto tanto de futebol, eu gosto mesmo é do Corinthians". O são paulino não gosta do São Paulo, ele gosta é dos títulos do São Paulo. Se um dia a totalidade da torcida do Corinthians frequentadora de estádio for assim, eu me aposento.
em Post > Fiel, mas dividida: a nova torcida do Corinthians