x

Comentário de Eronildo em 'Ídolo do Corinthians e da Seleção...'

Eronildo Junior

E não ostenta o que conquistou na carreira. Tem até moral pra isso mas prefere manter a humildade.

em Notícia > Ídolo do Corinthians e da Seleção, Rivellino detona Neymar em...

Em resposta ao comentário:

Por isso que eu admiro o messi...cara que se preocupa em jogar bola..só isso

Responda o comentário do Eronildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário