Fabiano Timão
Vai ajudar no ataque, infelizmente não temos como recusar, 800.000 por mês tem que por pra jogar esse bosta, pelo menos tem mais qualidade do que Luciano e companhia
em Notícia > Pato aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians
em Notícia > Pato aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians
Se ele tivesse a metade da raça do Romero dentro de campo poderia ser um grande atacante, é habilidoso, porém morto.
Verdade melhor o pato no time do que o time da peppa ganha esse campeonato por falta de ganhar jogos.
por que esse Luciano e galera são tudo uns perna de pal.
Qualidade ele tem, mais o duro é a falta de vontade, não acho que será um bom reforço, vai tumultuar o ambiente como já fez no passado
Mas será que jogará com vontade?
Não tem não, ninguém lembra do Luciano no ano passado fez o que o pato nunca fez no Corinthians, jogar bem. Luciano e melhor que o pato
Não merece vestir a camisa do Timão...prejuizo ele já deu...!
6 meses a mais não vai piorar a situação!
Tem é que colocar a organizada na cola dele... De repente a organizada começa a prestar pra algo...