Eder Balbani
Pena que essa garotada só tenha valor para os empresários amigos dos diretores do Timão.
em Notícia > Classificado, Sub-17 do Timão perde invencibilidade na Taça BH
em Notícia > Classificado, Sub-17 do Timão perde invencibilidade na Taça BH