x

Comentário de Guilherme em 'Nova premiação da Copa Sul-Americana supera...'

Guilherme Corintiano.

Quem disputa a Libertadores não pode jogar a sul-americana do mesmo ano, ou estou errado?

em Notícia > Nova premiação da Copa Sul-Americana supera pagamento da CBF aos...

Em resposta ao comentário:

Prefiro ver o Timão na Copa Sul-americana do que na Copa do Brasil.
CB já temos 3, e CSA nunca conquistamos. Ambas dão vaga para a Libertadores e a CSA garante a disputa da Recopa sul-americana.
Não sei por que o Timão ainda insiste em disputar a Copa do Brasil. Corre o risco de ser eliminado por timinhos...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário