Comentário de Prô em 'Nova premiação da Copa Sul-Americana supera...'

Prô Junior

Prefiro ver o Timão na Copa Sul-americana do que na Copa do Brasil.
CB já temos 3, e CSA nunca conquistamos. Ambas dão vaga para a Libertadores e a CSA garante a disputa da Recopa sul-americana.
Não sei por que o Timão ainda insiste em disputar a Copa do Brasil. Corre o risco de ser eliminado por timinhos...

Comentado em Notícia > Nova premiação da Copa Sul-Americana supera pagamento da CBF aos...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X