Comentário de Prô em 'Nova premiação da Copa Sul-Americana supera...'
Prô https://www.meutimao.com.br/torcida/pro.juniorPrô https://www.meutimao.com.br/torcida/pro.junior Prô Junior
Prefiro ver o Timão na Copa Sul-americana do que na Copa do Brasil.
CB já temos 3, e CSA nunca conquistamos. Ambas dão vaga para a Libertadores e a CSA garante a disputa da Recopa sul-americana.
Não sei por que o Timão ainda insiste em disputar a Copa do Brasil. Corre o risco de ser eliminado por timinhos...
Comentado em Notícia > Nova premiação da Copa Sul-Americana supera pagamento da CBF aos...








