Comentário de Guilherme em 'Cássio reclama de vaias, defende Cristóvão...'

Guilherme Corintiano.

E a fiel paga bem caro o FT e ingressos, ao término dessa partida lamentável tem todo o direito de vaiar

Comentado em Notícia > Cássio reclama de vaias, defende Cristóvão e fala em...

Em resposta ao comentário:

É difícil não vaiar. O time está muito fraco. O técnico não sabe escalar o time. A diretoria não contrata. A torcida tem o direito de perder a paciência. Chega numa hora que dá muita raiva.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X