x

Comentário de antonio em 'Danilo salva no fim e evita fiasco na Arena...'

Antonio Hidalgo

Volto a falar como sempre... Esta diretoria de merda está enrolando sempre... Contratações que NUNCA virão...Os outros times em pior situação contratam... E essa diretoria que já economizou uma fortuna com a venda de jogadores e comissão técnica continua enrolando... A sorte não vai durar para sempre...tem que cobrar destes #$!@%.

em Notícia > Danilo salva no fim e evita fiasco na Arena Corinthians

Responda o comentário do antonio

  • 1000 caracteres restantes