Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jônatas em "Corinthians deve fechar exclusividade com..."

Jônatas

Jônatas Freire

Os valores podem ser baixos, mas a diretoria tem que ver a exposição da marca. Muita burrice. Melhor valores menores e fechar com as duas. Mas eu entendo, na verdade, os membros da diretoria não ganham nada com exposição. Eles ganham é desviando dinheiro. Por isso procuram pelo contrato de maior valor, mesmo sendo prejudicial.

em Notícia > Corinthians deve fechar exclusividade com produtora de game de futebol

Responda o comentário do Jônatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Santos 443 comentários

    8º. Rogerio Santos em 30/07/2016 às 07h31

    Barcelona também está errado então

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    7º. Itamar Fulano em 29/07/2016 às 21h14

    Respeito a sua opinião, mas descordo. Exposição da marca se pensa em mídia de massa, tipo se o seu jogo é transmitido por uma emissora nacional e com experiência no assunto ou uma emissora local. Tipo você vai ter seu jogo transmitido pela Globo ou pela Rede TV, ai sim se considera além do valor recebido a exposição da marca. Isso não é caso do vídeo game, onde quem vai ser exposto a marca são só aqueles poucos que estão jogando, mesmo jogando online é um publico restrito de uma mídia fechada, você não vai ganhar mais torcedores só por que seu time de futebol esta naquele jogo de vídeo game, embora os jovens e crianças sejam o que mais jogam vídeo game eles muitas vezes preferem jogar com times europeus, principalmente Real Madri e Barcelona, ou seja nem um garoto vai deixar de comprar o jogo só por que não tem o time dele lá, além de que muitos deles já tem seu clube do coração então não vai conquistar futuros torcedores(consumidores). Então nesse caso o melhor é o dinheiro mesmo.

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.852 comentários

    6º. Adeildo Marinho em 29/07/2016 às 20h02

    Quanto maior a esclusividade maiores as comições.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.850 comentários

    5º. Osvaldo em 29/07/2016 às 20h01

    Falou tudo amigo.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Vieira 35 comentários

    4º. Gabriel Vieira em 29/07/2016 às 17h31

    Essa diretoria é burra de mais. O Fifa divulga muito a marca do Corinthians. Eles são muito amadores

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1.164 comentários

    3º. Ronald Guzman em 29/07/2016 às 14h27

    Você acha que alguém da Europa olha para os times sulamericanos? Até você duvido muito que jogue online com o Timão... A diretoria tá certa... Não precisa se rebaixar e aceitar esmola da EA...

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Lima 68 comentários

    2º. Lucas Lima em 29/07/2016 às 13h04

    No FIFA 16 não teve nada de exposição para os clubes Brasileiros... Se for ter a liga nacional ai valeria a pena, enquanto o Brasil estiver no "Resto do mundo". Melhor pegar o dinheiro.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Oliveira 3.594 comentários

    1º. Claudio Oliveira em 29/07/2016 às 12h31

    Tem que entender que a diretoria não tem uma visão muito moderna de marketings e mercado. Eles valorizam o dinheiro na mão, coisa de vendedor de carro, mas não a amplitude da marca. E também a EA deveria aumentar essa proposta. 30mil chega a ser uma afronta.