Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "[Marco Bello] Elias e o torcedor do Timão"

Marcelo

Marcelo Nunes

Já que você foi favorável as vaias me diz se isso ajuda o time? Vaia depois do jogo, durante o jogo é apoio do começo ao fim, você vai ao estádio pra ajudar o Corinthians ou pra atrapalhar? Porque é fato, vaia durante jogo não ajuda.

em Post > [Marco Bello] Elias e o torcedor do Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo. A torcida aguentou um primeiro tempo inteiro de pressão do Cruzeiro e mais 25 do Segundo tempo vendo o time ficar na roda, guardando a casinha pra segurar 1x0 em casa. E' isso que o Elias quer que a torcida respeite? O Sr. Elias tem que entender que 33 mil não querem ir ao estádio ver o time jogar como time pequeno. Alias a torcida já esta tendo paciencia demais com o Sr Cristóvão que mantem jogador sem vontade em campo (3 empates seguidos em casa) tem 3 semanas inteiras pra treinar. Acorda Cristóvão... Aqui não e' Fluminense, atl pr, Aqui e' Corinthians! Acorda você também Elias... Para de ficar tocando a bola de lado, e de volta pra zaga (ontem tinha um buraco no meio de campo aguardando o Sr. Você não e' primeiro volante! Semana que vem vamos aplaudir o Rodriguinho (mt ruim, mas tem jogado com mais vontade).

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Franco 14 comentários

    1º. Tiago Franco em 10/08/2016 às 09h04

    Se você assistiu o jogo você viu que as maiores vaias foram antes de tomar o empate.. Em fato durante todo o 1 minuto do Cruzeiro tocando a bola antes do gol. A torcida estava vaiando a postura de ficar encolhido e já prevendo que o empate era questão de tempo. Agora me diga, adianta vaiar depois de perder 6 pontos em casa em 3 jogos seguidos? Se a torcida não tentar avordar o time, quem vai? O sono do Cristóvão?