Anderson Santos
Gente vocês m disculpa Cristóvão n tm culpa nenhuma isso tudo da pra enxerga ele só e um empregado quem escala e a diretoria e esses emprezario filadaputa e essa diretoria que e muito vagabunda n vale nada um bando d inrresponsavel
em Notícia > Corinthians abusa de erros e sofre pior derrota do ano
Em resposta ao comentário:
Time que entra com André, Romero e G. Augusto tem que perder mesmo. Cristóvão burro. Diretoria lixo.