x

Comentário de anderson em 'Corinthians abusa de erros e sofre pior...'

Anderson Santos

Gente vocês m disculpa Cristóvão n tm culpa nenhuma isso tudo da pra enxerga ele só e um empregado quem escala e a diretoria e esses emprezario filadaputa e essa diretoria que e muito vagabunda n vale nada um bando d inrresponsavel

em Notícia > Corinthians abusa de erros e sofre pior derrota do ano

Em resposta ao comentário:

Time que entra com André, Romero e G. Augusto tem que perder mesmo. Cristóvão burro. Diretoria lixo.

Responda o comentário do anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário