Igor Bueno
Mas eles são a voz do torcedor. Infelizmente, esse menos de 5% por cento que sempre cobram. Você está insatisfeito com a diretoria e elenco. Moro a 600 km da Capital e não posso fazer nada, então me vejo representado nesse protesto. Nada de violência, tudo pacificamente, como deve ser.
em Notícia > Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as...
Em resposta ao comentário:
A Gaviões e outras organizadas juntas não representam nem 5%da torcida do Timão. Não me representam, sabem de nada, só para lembrar por esses terrorismo, foram embora vários craques como Edílson capetinha, Tevez, Mascherano, Rivelino. Sou contra essas anarquias sem propósito.


