x

Comentário de vitor em 'Conheça mais sobre Gustavo, próximo reforço...'

Vitor Silva

Tenho um amigo no Corinthians que me disse que, empresários PAGARAM para que seus jogadores atuassem no Corinthians, e, receber o dobro do valor com futuras negociações. Isso mesmo PAGAM para o treinador por fora em troca de uma indicação a diretoria. É Por isso que os melhores não jogam, e quando provam jogar muito mais, são emprestados ou vendidos. Veja bem. Rodriguinho, Bruno Henrique, Cristian e, nesse momento atual.. Elias. Algum desses é melhor doq Maycon ou Marciel? Esses dois últimos, uma vez vendidos, renderiam mais lucro pr o Corinthians e doq pr diretores e técnicos (como Tite e Cristóvão por traz dos panos). Porq contratar um jogador do Criciúma sendo que temos Bons atacantes da base? Sabe quem se beneficiaria com isso né. O próprio Tite já ganhou alguns milhões, de empresarios por fora, pr indicar determinadas contratações como André. Pr ele foi bom. Mas isso rendeu a eliminação da Libertadores. Basta ver os melhores momentos daquele jogo e analisar a personalidade dele..

em Notícia > Conheça mais sobre Gustavo, próximo reforço do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Agora, eu só não consigo entender emprestar Maycon e Marciel, duas jóias da base, pra trazer o JEAN do Paraná...

Responda o comentário do vitor

  • 1000 caracteres restantes