x

Comentário de Everton em 'Corinthians é dominado pela Ponte e perde...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Bergamin 10 comentários

    1º. Junior Bergamin em 27/08/2016 às 18h18

    O time não tem padrão de jogo, eu vi o Corinthians ganhar com 1 a menos várias vezes, já mudou o esquema 3 vezes. Não é o único culpado, a maior culpa é da diretoria, sem duvida que comeu o dinheiro das vendas e não reforçou o time.

    Mais nosso Corinthians acabou e o Cristóvão é fraco, limitado sim... Timão é pressão, esse mogó na beirada do campo irrita, tem que jogar junto!