Comentário de Elvis em 'Em jogo morno, Corinthians empata e dá...'

Elvis Carvalho

Time medroso e técnico banana! Esses Jogadores não tem vontade de vencer ai vem comentarista e fala que falta confiança? Kkkkkkkkkk Vou parar por aqui pq estou dês do começo do ano tentando acreditar nesse time mas pra mim chega!

Comentado em Notícia > Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X