Comentário de Elvis em 'Em jogo morno, Corinthians empata e dá...'
Elvis https://www.meutimao.com.br/torcida/foxxxElvis https://www.meutimao.com.br/torcida/foxxx Elvis Carvalho
Time medroso e técnico banana! Esses Jogadores não tem vontade de vencer ai vem comentarista e fala que falta confiança? Kkkkkkkkkk Vou parar por aqui pq estou dês do começo do ano tentando acreditar nesse time mas pra mim chega!
Comentado em Notícia > Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4



