Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dativo em "Goleiro tem empréstimo rescindido e volta..."

Dativo

Dativo Souza

Douglas Friedrich é um bom goleiro, merecia estar jogando em algum clube, infelizmente no Corinthians vai ser complicado, trabalhador, esforçado, ele foi uma contratação feita sem explicação, não tinha a necessidade de contratar mais um goleiro, já é o 3ª contração muito suspeita de goleiros, á 1ª contratação ligada a lavagem de dinheiro foi a do goleiro Bruno, a 2ª contratação suspeita foi a do Renan, a 3ª contratação suspeita é a do Douglas, é muito estranho, pois foram contratações feitas sem necessidade, como é possível falar em planejamento e falar não loucuras e não gastar sem necessidade e fazer essas contratações estranhas, pior que as duas primeiras só deram prejuízo, essa é esperar pra ver, outra coisa estranha é porque ao longo do tempo o Corinthians contratou tantos jogadores do Bragantino, seria uma parceria?, se for porque o Corinthians nunca assumiu publicamente?, são coisas que ficam no ar e não se encontra respostas.

em Notícia > Goleiro tem empréstimo rescindido e volta ao Corinthians

Responda o comentário do Dativo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 183 comentários

    8º. Lucas Silva em 16/09/2016 às 11h10

    A do Renan era necessária, tínhamos somente o Julio César braço de jacaré... Renan se destacou muito no Avaí, era uma ótima contratação, elogiada por todos... O Bruno era um craque, mas não entendo porque veio se era pra ser reserva de Marcelo, Silvio Luiz, Herrera, enfim,...

  • Foto do perfil de Everson

    Everson Lopes 524 comentários

    7º. Everson Lopes em 16/09/2016 às 10h25

    Com ele será só prejuízo financeiro, porque ele não terá espaço no Corinthians o negócio e cuidar bem dele para ter um bom tratamento e tentar uma possível venda posterior mas que é estranha essa contratação é porque acho que temos o melhor elenco de goleiros de todos os tempos e acho que um dos melhores do mundo.

  • Foto do perfil de Philippe

    Philippe Dutra 5.985 comentários

    6º. Philippe Dutra em 16/09/2016 às 10h22

    Escolheu o clube errado para ser emprestado. Grêmio tem Grohe e Grassi, devia ter ido para um time onde fosse titular, tem bola para isso.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Rebouças 526 comentários

    5º. Gustavo Rebouças em 16/09/2016 às 00h03

    Não é contratação suspeita. No começo do ano o Cássio estava 99% fechado com um time da Turquia. Contrataram ele pra disputar vaga com o Walter e com o Matheus. Só que o negócio com o Cássio melou, e ele teve que ser emprestado.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 548 comentários

    4º. Daniel em 15/09/2016 às 22h29

    Bruno veio numa época que tínhamos Jonnhy Herrera e Sílvio Luiz do São Caetano como opções para o gol e veio contratado pela MSI, junto com o meia Ramon, ambos do atlético mineiro. Já Renan veio após um campeonato brasileiro excepcional pelo Havaí, que o levou até a seleção brasileira na época. Não deu certo no Corinthians e nem em lugar nenhum. Douglas veio porque no início do ano ficamos na eminencia de perder Cássio e Walter. Quanto a parceiro com o Bragantino, ela já nos rendeu Paulinho, Romarinho e Felipe...sendo publico sim o vínculo entre os dois clubes...jogadores de nossa base são emprestados pra lá frequentemente. Devemos cobrar sim, mas ver duendes e gnomos em tudo não nos levará a lugar nenhum.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Vieira 1.006 comentários

    3º. Samuel Vieira em 15/09/2016 às 22h28

    Ow amigo.
    Que goleiro Bruno? Lavagem de dinheiro?
    O Renan era uma revelação na época. E podia ser útil e valorizar muito.
    Esse de agora. O Cássio podia ter sido vendido. Então é possível que tenha sido por prevenção. Mesmo que precipitada.

  • Foto do perfil de Lula

    Lula Lima 41 comentários

    2º. Lula Lima em 15/09/2016 às 22h15

    Já foi assumida sim até que o Corinthians empresa jogadores para la e eles vendem e emprestam para ca

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Valentim 972 comentários

    1º. Leandro Valentim em 15/09/2016 às 21h25

    é, no Grêmio ele também não ia jogar, tinha que ir pra um time onde ele jogaria