x

Comentário de Gabriel em 'Arena Corinthians tem setor interditado...'

Gabriel Genesi

Eles entram com recurso e proíbem nós.
Já nós somos diferente não respeitamos punição.
Dizem que somos fanáticos, será? Somos doente, amamos o que fazemos. E não é por diretoria ou qualquer entidade do clube e sim pela sua história, será que vocês torcedores modinha, diretoria e departamento de marketing lixo esqueceram da fala de nosso primeiro presidente? Ou será que nunca souberam? Se não sabem esta aí
-O CORINTHIANS É O TIME DO POVO E O POVO QUEM VAI FAZER ELE.
Somos torcedores organizado e não vagabundo, somos diferente de vocês seus opressores sujo.

em Notícia > Arena Corinthians tem setor interditado pelo STJD

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes