Comentário de Ítalo em 'Corinthians vence Cruzeiro e leva vantagem...'

ítalo Santos

Se o Fagner não fizesse aquela lambança de fazer um lançamento desnecessário ao em vez de trabalhar a bola e Carille soubesse substituir com certeza sairíamos com um resultado bem melhor...
Mas agora é jogar por um gol lá
#VAMOSCORINTHIANS

Comentado em Notícia > Corinthians vence Cruzeiro e leva vantagem para Minas Gerais

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X