Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de carlos em "Diretor diz que Timão não precisava vender..."

carlos

Carlos Mg

Esse papo de que não tem como prender o atleta ao clube é ridículo, nos outros clubes, onde os contratos são feitos normalmente, os atletas ficam até o fim de contrato ou são negociados por valores astronômicos, agora no Timão, os contratos são todos mal feitos e incentivam a debandada, aí vem essa turma dizer essa bobagem para enganar ignorantes. Diretoria, se toquem os torcedores são outros, já descobriram quem vocês são, quero ver pagar as contas sem o nosso dinheiro!

em Notícia > Diretor diz que Timão não precisava vender jogadores e explica...

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    4º. João Neto em 10/10/2016 às 18h16

    Verdade! Bando de filhos da putta! Esses contratos UNILATERAIS só podem ter uma explicação... COMISSÕES...

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Junior 1.262 comentários

    3º. Luis Junior em 10/10/2016 às 12h04

    O problema é que os outros clubes fazem contratos baseados no interesse do clube e não no interesse de agentes, empresários e terceiros.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 10/10/2016 às 12h02

    Ele afirmou a maneira que os contratos foram feitos pela diretoria anterior e a forma do clube não poder cobrir as propostas para permanência dos jogadores. Ele citou cada exemplo na entrevista para Uol mas nosso site não destacou isso como sempre.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    1º. Sandro Nery em 10/10/2016 às 11h25

    Sim, o cara tentou dar algumas desculpas mas apenas expôs as falhas. "Só que chegou proposta e o jogador tem total direito de aceitar". Claro, mas se a multa for alta o clube não fica a ver navios. "lá atrás fizemos um acordo com o Bayer Leverkusen (ALE) para que, se chegasse proposta, tinha que vender, era quase um empréstimo." Isso só mostra que o contrato foi muito mal feito, você compra o jogador e não tem poder de decisão. "O Ralf fez um um pré-contrato e só recebemos graças a isso." Por quê não renovou antes? Ficou esperando chegar o fim do contrato para quê? Todos sabiam que era jogador que facilmente poderia ser negociado.