Bruno Silva
Se fez parecer que eu amo dirigente devo ter me expressado mal, o que eu quis dizer é que esse dirigente colocou a gente em outro patamar, elogiei sua gestão, só isso, mas aumentei um pouco pq estava discutindo com um babaca.
De resto concordo com tudo que você disse!
em Notícia > Comentário de Fabiano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ir ao estádio e apoiar o time não tem NADA a ver com compactuar com Corrupção.
Esse Sr. Fez um bom trabalho na sua primeira gestão no clube, mas tem um vírus nesse Pais que chama PODER e depois que o cara prova.. Ele só faz CAGADA. É foi assim com esse Sr. Que colocou o clube em uma divida impagável graças a sua sede de poder (junto aos seus aliados). E É bom deixar bem claro... Esse cara não deu NADA ao SCCP, Ele não inventou o Corinthians.
O estádio? ótimo, espetacular.. Mas a que preço?
Torça e Ame o Corinthians.. Pq ser torcedor e amar dirigente é f$%&!