Comentário de Fabiano em 'Andrés faz críticas à diretoria corinthiana...'
Fabiano https://www.meutimao.com.br/torcida/fabiano.souza1Fabiano https://www.meutimao.com.br/torcida/fabiano.souza1 Fabiano Souza
Ir ao estádio e apoiar o time não tem NADA a ver com compactuar com Corrupção.
Esse Sr. Fez um bom trabalho na sua primeira gestão no clube, mas tem um vírus nesse Pais que chama PODER e depois que o cara prova.. Ele só faz CAGADA. É foi assim com esse Sr. Que colocou o clube em uma divida impagável graças a sua sede de poder (junto aos seus aliados). E É bom deixar bem claro... Esse cara não deu NADA ao SCCP, Ele não inventou o Corinthians.
O estádio? ótimo, espetacular.. Mas a que preço?
Torça e Ame o Corinthians.. Pq ser torcedor e amar dirigente é f$%&!
Comentado em Notícia > Andrés faz críticas à diretoria corinthiana e defende Edu Ferreira






