Mauro comentário 21 de Fevereiro de 2013 às 17h14 Mauro 14 comentários Mauro Capel Esse denilson é viadão ! Tira onda com essa vaca loira de comedor...mas é bichona ! em Vídeo > VÍDEO: Denilson e Renata choram morte de torcedor boliviano Responda o comentário do Mauro Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes