x
Mauro
Mauro
Mais Opções

Mauro Capel


58 anos, de Tupã, São Paulo

Torcedor do site número: 194.485

cadastrado desde 10/10/2012

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Atividade de Mauro Capel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Mauro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 186 comentários para o Mauro entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 09/05/2019 às 21h39

Mauro Capel avalia 95.24% como positivo

Posts e comentários do Mauro

Última interação no site em 22/04/2019 às 19h51

  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Love cobra Rizek ao vivo; apresentador volta a se desculpar com atacante do Corinthians"

    há 7 anos

    Sormani é o verme da bosta do cavalo do bandido..só abre a boca pra falar mal do Corinthians e dizer que o san7os é melhor!

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "TV Globo transmite jogo entre Corinthians e Chapecoense para 17 estados mais Distrito Federal"

    há 7 anos

    Estive em João pessoa e percebi que a fiel é forte mesmo na Paraíba! Instale uma gato e já era..vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians muda planos e cancela festa do título na Arena"

    há 11 anos

    Andrés Bufô no saco

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians muda planos e cancela festa do título na Arena"

    há 11 anos

    No naming rights..no party...no #$!@% dos bambi kkkk

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Fifa deve pagar estruturas provisórias da Arena Corinthians"

    há 12 anos

    O Andrés falou pra esse viadão no bola da vez da ESPN que o Corinthians vai pagar, e lá vem o espalha bosta com mentiras de novo.
    Até torço pra ser verdade isso..mas a fonte é anti.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians e Vasco são punidos com perda de 4 mandos de campo após briga"

    há 13 anos

    O certo seria 4 anos de cadeia pra cada envolvido! Punir o clube é puro clubismo, ainda mais se levarmos em conta o que os bambis fizeram com um urubú no mesmo estádio! Sacanagem com o Timão.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians recuzou proposta de vender Alexandre Pato pro Tottenham, diz Jornal"

    há 13 anos

    Eu venderia...por 70 milhões de euros!

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Companhia aérea dos Emirados Árabes entra na disputa do naming rights da arena corinthians"

    há 13 anos

    Especula - se que seja a Emirates, mas na verdade só existe até o momento a vontade da nação, que seja a mesma, nenhum interesse oficial foi noticiado pela imprensa séria até agora...ou foi? E não to sabendo?, seria fantastico se a emirates, confirmasse este interesse e pagasse muito mais que os 400 milhões...

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou no vídeo: "VÍDEO: Denilson e Renata choram morte de torcedor boliviano"

    há 13 anos

    Esse denilson é viadão ! Tira onda com essa vaca loira de comedor...mas é bichona !

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Investidor e Vasco se reúnem por Dedé e empresário volta a falar em saída"

    há 13 anos

    O Dedé foi revelado no vaxcu, o Cris foi revelado no Timão...nem precisou rodagem irmão...barcelona tem zagueiro formado em casa também etc

    detalhes do comentário