x

Comentário de Bruno em 'Corinthians divulga nota oficial a respeito...'

Bruno Dias

Eu não gosto de torcida organizada, na moral mesmo. Por que essas merdas não começam a criar regras pra se juntar pra ver o jogo? Por que praticamente toda violência que acontece tem que sair das organizadas? Não falo só da do Corinthians não, tem a do Palmeiras, a do São Paulo, tudo torcida violenta, com marginais pelo meio... Tem que começar a pensar nessas coisas.

em Notícia > Corinthians divulga nota oficial a respeito da punição imposta pela...

Em resposta ao comentário:

Novamente Digo...MORREU UM GAROTO!
Sim, Torcedores não são culpados! A direção da gaviões e a real culpada por permitir que seus afiliados levem artefatos proibidos em um estádio...se a segurança do SAN JOSE foi Falha a da gaviões foi muito mais...Acidental ou não era ILEGAL!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes