Comentário de Roberto em 'Torcedores do Corinthians têm prisão...'

Roberto Andrade

Sempre fui aos estádios de SP
ver o Timão jogar. Fui e voltei sossegado. Futebol é lazer! Já estes otários vão para brigar, por isso que tomam pau de policia.

Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians têm prisão decretada no Rio e vão para Bangu

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X