Comentário de Roberto em 'Torcedores do Corinthians têm prisão...'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.andrade3Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.andrade3 Roberto Andrade
Sempre fui aos estádios de SP
ver o Timão jogar. Fui e voltei sossegado. Futebol é lazer! Já estes otários vão para brigar, por isso que tomam pau de policia.
Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians têm prisão decretada no Rio e vão para Bangu





