Comentário de Fábio em 'Oswaldo barra zagueiro e testa Corinthians...'

Fábio Albuquerque

Um banquinho as vezes faz bem, Vilson é muito fraco, Yago deve ser emprestado, tem que contratar dois zagueiros e pelo menos um que chegue para ser titular.

Também precisamos de um volante estilo do Ralf para fechar a frente da zaga.

Campeonato paulista tem que colocar os mulekes da base para jogar.

Comentado em Notícia > Oswaldo barra zagueiro e testa Corinthians com três mudanças na...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X