Marcos Belga
Gente, só uma observação: o Cássio não tá falando nada, quem tá falando é a Band. Então não entendo pq vocês tão xingando o cara, sendo que tecnicamente ele não reclamou de nada.Não entrem na pilha da imprensa marrom.
em Notícia > Na reserva, Cássio é sondado por rival do Corinthians




