Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Vazamento de água sob Arena vira problema..."

Fabiano

Fabiano Souza

Irmão você vai na Arena? Frequenta estádio? Sim! Eu e minha família tbem!
Eu não quero teto caindo na minha cabeça..na sua ou de qualquer outra pessoa! Não quero deslizamento matando ninguém não tio.
Concordo que a torcida do Corinthians esta diferente, tá corneta pra car@#$%.
Mas em relação a estádio e como o clube esta sendo conduzido.. Tem que fiscalizar.. Tem que reclamar.. Tem que falar sim mano.
O CORINTHIANS É MAIOR que qualquer dirigente ou vagabundagem de politico e empreiteira.
1,5 bilhão de reais... Mais que o dobro do valor inicial, olha a maquete do estádio e veja como esta hoje. Veja tudo que esta acontecendo.. O quanto das promessas do Andrés foram cumpridas..

em Notícia > Vazamento de água sob Arena vira problema para Odebrecht

Em resposta ao comentário:

Lendo os comentários aqui e lamentável o que a torcida do Corinthians esta se tornando lembro que virei corinthiano aos 6 anos de idade estava no onibus com minha mae e vi a torcida do Corinthians indo para o Pacaembu me apaixonei na hora a forma como aquelas pessoas se vestiam a humildade das pessoas aquele escudo lindo aquele amor e aquele fanatismo que eu via meu pai torcendo um homen negro de 1.95 com mais de 100 kilos chorandocque nem crianca seja de alegria ou de tristesa por uma derrota hoje só vejo criticando jogador que nem chego vaiando jogador em substituicao reclamando de tudo só os verdadeiros corinthiano sabe o quanto demoro quantas maquetes gozações tivemos que aguentar agora que temos uma casa eu só obrigado a ler a devolve essa merda #$!@% fiel pelo amor de deus e isso que eles querem somos odiados por tudo que fazemos mais uma coisa eles nunca conseguiram era influenciar a torcida do Corinthians mais pelo visto tão conseguindo agora também com essa geracao 2012

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Santos 24 comentários

    1º. Gustavo Santos em 01/11/2016 às 13h09

    Sim correto não estou reclamando sobre reivindicar até por que nascemos para isso assim como os Gaviöes desde 69 e a nossa democracia agora reivindicar e uma coisa corneta e outra temos que pedir transparência sim das contas do estádio por que quem paga somos nos eu só expressei uma coisa que eu tenho visto muito aqui nesse fórum os cara criticando jogador que nem chego aquela sena do Willians na arena eu estava presente irmão e lamentável me senti no panetone tem cara que nem chego e já e criticado pela torcida tá foda nossa torcida infelizmente tá virando modinha... Mais você me interpretou errado no comentário estou falando disso do modo que nossa torcida esta to lendo até alguns aqui mandando devolver nossa arena eu cresci na quela arquibancada verde do Pacaembu mais não era nada nosso ali temos que luta pelo que e nosso nossa arena