Alan Fernandes
Pique com seu pessimismo pra você eu prefiro esperar e Acreditar pra ver!
em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cara, o Atlético tinha Ronaldinho jogando muito no meio de campo. Onde que esse pé de rato vai jogar bem com o esse meio de campo ridículo?