x

Comentário de Alan em 'Comentário de Vinicius no Meu Timão'

Alan Fernandes

Pique com seu pessimismo pra você eu prefiro esperar e Acreditar pra ver!

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, o Atlético tinha Ronaldinho jogando muito no meio de campo. Onde que esse pé de rato vai jogar bem com o esse meio de campo ridículo?

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário